pequenas bandeiras ou ideologias humanitárias para a construção de um novo partido político no Brasil, em tempos de absoluta depuração (...porque a gente tem que falar mais disso, uai...):

Acho a economia importantíssima. mas dou mais valor à vida.
Acho que Deus não tem nada a ver com política. que fique cada um com o seu.
Acho matar a coisa mais feia. e quem mata fede.
Acho a bandeira americana, aquela águia, aquela estátua, aquele presidente. acho essas coisas o fim da picada.
Sou radicalmente contra a pena de morte.
Sou sabiamente contra a diminuição da maioridade penal.
Sou mortalmente contra a discriminação. e o ódio.
Sou totalmente a favor da legalização do aborto.
Sou ideologicamente a favor da liberação das drogas.
Sou obviamente a favor da distribuição das terras. e das riquezas.
Quero repartir o pão.
Quero que as armas sumam.
Quero ver os americanos perderem.
Quero ver uma revolução antes de morrer.
Quero ver o espetáculo do crescimento.
Quero me aposentar.
Quero que os pobres estudem.
Quero que as bichas se casem.
Quero tributar os ricos até o cu.
Eu não quero ganhar.
Eu quero é chegar junto.

É o partido do desejo!
Desejosos de todo o mundo, uni-vos.



*é preciso acreditar. acreditar chorando*

1 comentário

Brisa Moura disse...

muito bom....e fico feliz em dizer que compartilho da mesma ideologia!

Postar um comentário